• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Luck

"E deu tudo certo. Finalmente, o Luck conseguiu uma familia que se apaixonou pelo fofinho e passa bastante tempo brincando de bola com as crianças em um sitio em Embu-Guasu. Agora ele tem muito espaço para liberar suas energias de moleque brincalão... Aqui vai uma foto ultima do Luke, cheirosinho e branquinho, depois de tomar banho para mudar para sua nova casa! Estou sintindo muita saudades dele, que nem dá para falar!!!!! Muito obrigada Isabel"

Obrigada Isabel, você que foi o verdadeiro anjo na vida do Luck. Obrigada mesmo!

 

Preciso da ajuda de todos na divulgação do Luck novamente

A Isabel, maravilhosa e sensível se comoveu com o apelo do Luck que estava na rua, perdido, carente e deprimido e resolveu adotar ele. Levamos o Luck até lá, ela custeou todo o tratamento de pele dele e a castração, e ama seu fofinho demais, mas infelizmente seus gatos (seis ao todo) não gostaram muito da presença e do jeitinho espoleta do Luck, um moleque cheio de energia que quer brincar... Aqui ele se dava bem com os outros cães e também com o gato Flash, mas ele é super ativo e brincalhão e os gatos se assustaram...

O gatão que era o xodó dela e dormia com ela sumiu de ciúmes do Luck... Infelizmente é com muito pesar que a Isabel terá de abrir mão do amor e dói carinho do Luck (que ficava no seu pé o tempo inteiro enquanto trabalhava), não pode abandonar seus gatos, então teremos de arrumar um maravilhoso lar para ele rapidamente.

Ele é muito LINDO, fofinho e carinhoso, incapaz de morder ou mesmo de ser agressivo, quando estava nas ruas pegou bicheira nas orelhas, tratávamos ele com aquele spray infernal que arde muito, ele se contorcia de dor e se afastava um pouquinho, mas quando eu chamava ele voltava com a cabecinha baixa...

É um docinho e precisa de um dono que queira brincar com ele, é um garotão em plena forma, gosta de dar e de receber carinho! Ele é de porte médio e está em perfeito estado de saúde, está castrado, vacinado e vermifugado.

Por favor divulguem para que possamos recoloca-lo com o máximo de urgência.

 

Luck e Isabel, mais um final feliz!!

"Queridos amigos
Bom, debo confesar que fiquei orgulhosa de fazer parte do site de Petfeliz!
Luck voltara vacinado, e ja providencie a esterilização com a Magali!
Não vejo a hora de voltar e pegar o fofinho!!!
Abraços Isabel"


que coisinha mais linda!


Luck com sua nova dona! Foi paixão a primeira vista!!!

A Isabel recebeu um e-mail (repassado por alguma alma bondosa) com a historinha do Luck e ficou desesperada pela situação que ele estava vivendo, ela se apaixonou a primeira vista por ele "...ele é tão lindinho...".

Foram quase duas horas entre o demorado banho, cortar os nós e deixar o Luck maravilhoso novamente para conhecer sua nova mãe... Mas agora o Luck está feliz, já passou no veterinário e o tadinho está com infecção na pele, por isso que estava com várias feridinhas na pele e pelo corpo todo. Agora vive muito bem em uma gostosa casa em Pinheiros, fica no pé da Isa o dia inteiro enquanto ela trabalha, e é seu companheirão. Ele realmente é muito meigo, carinhoso e gruda na Isa com medo de ser abandonado novamente.

Onde ele vive tem mais 6 gatos que ela adotou também, ou seja, uma pessoa sensível, amável e gentil e merece toda a alegria e felicidade que o Luck levará para sua vida! (doado 20/12/05)

Veja o apelo!

Lembram-se do Fluck, alegre e safado que apareceu há uns 20 dias por aqui, no começo da sua fuga tudo era alegria e felicidade!!! Agora está com a orelha ferida (estou tratando) por causa de brigas, ontem estaca encharcado (tomou toda aquela chuva), é muito peludinho, está começando a aparecer nós e para completar algum desgraçado roubou a única coisa que o fazia lembrar que já teve casa, sua coleirinha... Ele está muito triste e deprimido e eu mais ainda... Ontem ele me olhava com uma carinha de deprimido querendo entrar comigo... Moro em apartamento de 60 metros quadrado, se o trouxesse não poderia deixar para trás a Orelha, o Fluck, o Duke, o Bill e todos os outros.

Não dormi a noite pois foi muito triste. Queria pedir a ajuda de vocês para divulgarem o Luck, que infelizmente até agora só tem sorte no nome.

Este fofo é muito LINDO! Peludinho e muito fofo. Ele apareceu na rua, estava branquinho e cheirosinho, com uma coleira vermelha, tivemos a certeza que ele foi doado recentemente para algum irresponsável. Ele vai desapareçer logo logo se não for recolocado...

Ele é meiguinho, TINHA carinha feliz, lindo e gostoso, incapaz de morder, abra seu coração para o Lucy, precisamos tira-lo daqui antes que o pior aconteça, tinha casa e não sabe viver nas ruas. É novinho, tem carinha de criança, mas não cresce mais, tem porte médio e é um docinho...Ele precisa de um lar pois seu futuro aqui não será bom nem feliz, isto se ele ficar...
Se você não pode acolher o Luck por favor repasse este e-mail a todos que você conhece. A união faz a força e se você fizer um pouquinho quem sabe meu próximo email não esteja mostrando seu final feliz...