• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Popó (ex-Scooby)

 Notícias do Popó 11/07/07

"O Popó está ótimo , grande, bagunceiro, quando quiser visit-lo é só ligar . Agora moramos em Cotia ,na casa do do meu Sogro provisóriamente , pois estamos construindo uma casa em um terreno bem maior para nós (toda a familia, eu a Janda, a princesa, o calvin e o popó) com um quintal bem grande e cheio de arvores, assim decidimos dar uma companhia para o Popó, já que o Calvin é muito pequeno e a Princesa muito nervosinha.
Um grande abraço, Milton de Andrade Filho"

Notícias do Popó Jan/07

"Olá Marta , tudo bem! Feliz ano novo!!! Segue as fotos recentes do Popô , e tambem gostaria de apresentar o Calvin (um dochshound marron de +/- 2 anos), que adotamos depois dele ter passado por 4 casas e ninguem queria ficar com ele , porque ele tem ataque epiléticos. Eu e minha esposa (Jandaíra ou Janda como preferir) não sabiamos deste problema quando ele chegou em casa , mas passando 3 semanas ele teve sua primeira crise (durou mais ou mesno 1 hora e meia, há mais ou menos 2 meses atras) e agora no ano novo , dia 30, teve uma segunda crise (já mais leve , durou 30 minutos). Estamos tratando ele com uma terapia natural , mas vamos leva-lo a um veterinario para ver como está agora (se você indicar algum agradeço). Um abração para vocêe seu marido. Milton de Andrade Filho"

Veja o depoimento do Milton em 11/7/06

"Oi , lembra de mim ? sou o MIlton do Popó, ele está muito bem agora , mas estou enviando este email pois fiquei interessado em adotar a drika, pois fiquei muito feliz com a experiência de adoção e minha mão quer um cachorro agora , eu estava pensando em levar o Popó para a casa dela , mas ele já é da familia e esta muito grande para minha mãe cuidar sozinha , agora a drika seria ideal para ela criar.

Aguardo retorno. Atenciosamente, Milton de Andrade Filho"

E ele ainda completou dizendo que o Popó está muito gordo e forte, que come um pãozinho todos os dias pela manhã, que quebrou a porta da cozinha da casa dele para ficar mais próximo dos donos que ele ama, que ele não dorme na casinha enorme que o Milton construiu, que ele briga com todos os cães da vizinhança quando está passeando com seu dono, que ele dorme enroladinho na porta da casa, como era quando estava na rua... Que felicidade!!! Obrigada Milton e Janda, vocês são realmente pessoas iluminadas e tenho certeza que o Popó será grato a vocês para sempre...

A Historinha

Este é o Scooby. A história dele é muito triste, ele tinha casa, água, comida e de repente ele foi expulso de casa, no cantinho que ele ficava em uma casa pobre da favela, agora têm uma bicicleta!!! Como é fácil descartar um bichinho... Ele é super ativo e brincalhão, é meigo e carinhoso, depois que foi para rua ele está meio deprimido, dorme enroladinho no portão da sua ex-casa e está um pouco magro, mas é super saudável. Não sabe se abrigar quando chove e vejo-o tomando aquela enxurrada!

Mas agora isto é coisa do passado, estivemos sábado na Cobasi, e o dono do Scooby o encontrou... O Milton e sua esposa Janda viram o Scooby e ele já atravessou dizendo “que cachorro lindo!!!”. Em pouco tempo já estava o chamando de filho com voz de criança, que os animais amam... Muito carinhoso, estou RADIANTE! Ele já sofreu muito com o abandono e como o Mauro sempre diz, TODO ANIMAL TEM SEU DONO, BASTA TERMOS PACIÊNCIA PARA ENCONTRÁ-LO... Ele jamais tomará chuva novamente. Hoje liguei pela manhã e a mãe do Milton me falou “ele está como criança com o Popó (seu novo nome), ele amou demais e o Popó é carinhoso e amoroso...” Obrigada Milton e Janda por ter enxergado o Popó com um olhar de amor... (doado 10/12/05)