• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Nina

 Novo depoimento 10/05/2006!!!

"Oi Marta, como vc está? faz tempo qua a gente não conversa né? E o trabalho com os bichinhos como está? Por aqui estamos todos bem, a Nina está cada dia mais fofa... sempre brincalhona e carinhosa, com uma pitada canina no sangue, pois é super companheira e lambe muito a gente, impressionante!!!
Mande notícias, beijos, Ana Carolina"

"ANA QUE SAUDADES!!!!!! Como está o Ale? Amei receber notícias suas e da Nina. Tenho que te contar, sábado recebi um telefonema do pai de uma das irmãs da Nina, ela é branquinha com olhinhos azuis, parecida com a Nina e advinha como ele chama?????? NINA, é mesmo...

Fiquei feliz porque a Nina2 é muito amada e está muito feliz, vive com um cãozinho que ela adora e lambe a carinha dele o tempo todo... Disse que ela é amada por todos e ele quer adotar uma para dar de presente de dia das mães para sogra. Tenho uma tricolor lindinha de 2 meses que vou oferecer para ela. Outro irmãozinho dela, o Punpkins está super feliz vivendo em Araial – BA, ele adora o Dio, gatão mais velho e vivem juntos... Veja que linda as fotos no site... Outro dia passei em frente da sua casa e procurei a Nina na varanda... Fico muito feliz que a Nina te ame mais que tudo na vida, você queria uma filha, uma companheira, uma amiga e acho que conseguimos encontrar não? Beijão e boa sorte! Marta"

 

Felicidade total, a Nina foi castrada em 08/02/2006.

Novo depoimento !!!

"Olha só estas fotos que tiramos da Nina!!!! Ela está muito lindinha e sapeca!!!! E aproveirtando pra desajar um Feliz 2006 pra vcs, com td de muito bom. Beijos Ana e Ale"

Que alegria gente!!!

Fomos visitar a gatinha Nina e saímos de lá encantados... (15/12/2005)

A Ana e o Ale são pessoas realmente maravilhosas. Ajudaram-nos a recolocar mais 4 gatinhos necessitados depois que adotarem e se apaixonaram pela Nina, eles realmente abraçaram a causa!!!! Uma ajuda desta não tem preço.

A Nina, por sua vez, é facilmente apaixonável. É linda (agora sim parece uma gata), simpática, brincalhona, carinhosa... Não desgruda da mãe e o amor delas, em tão pouco tempo de convivência, é de se espantar... A Ana é tudo para a Nina e o mais legal é que ela mudou o hábito de todos da casa. Quando digo que um bichinho levará alegria para casa não é mentira!

A Clarice, uma gatinha siamesa recolhida pelo Alessandro do lixo, era muito arisca e MUITO medrosa, com a presença da Alice ela mudou completamente seu comportamento, está muito mais sociável e feliz. É muito amiga da Nina, as duas se divertem muito!!

A Ana que nunca tinha tido gatos, mas é apaixonada por cães, nunca imaginou que seria possível amar tanto uma coisinha como esta! É lindo o amor delas e a Ana insiste em dizer "obrigada por terem sido os portadores de me trazer este anjinho, meu amor..."

Obrigada a vocês, que suas vidas sejam repletas de sucesso e paz!

Parabéns Nina, você está regada de amor, carinho, compreensão, mimo e muita felicidade!!

A Doação da Nina

Que felicidade !!! Este bebê, branquinha LINDA foi encontrada abandonada em uma caixinha em um terreno de difícil acesso, dentro uma construção abandonada junto com seus outros três irmãozinhos (veja história completa).

Ganhou um lar e uma grande família, dividirá o enorme apartamento no Jd. Boaçava com seus pais e suas duas irmãs gatas, castradas e tiradas das ruas também... Chegou abafando com uma micro piranha rosa na cabeça.

A Ana Carolina e o Alessandro (seus novos pais) são pessoas iluminadas mesmo! Estão recém casados e muito felizes, fazem um lindo trabalho filantrrópico com crianças e poderiam ter comprado qualquer gato, escolheram ajudar mais um que precisava muito! "Achamos que gato não se compra!" Vocês tem toda razão, com esta ação mudaram o destino desta princesa.

São decididos, antes mesmo da gatinha chegar em sua casa eles já tinham seu nome - Nina, e a resposta - ela é nossa! E não é que a Nina se sentiu em casa... Vocês merecem TODA felicidade do mundo, são pessoas boas. Obrigada. (doado em 31/10/05)

Como pode existir pessoas que abandonam filhotes com menos de 20 dias para morrer!!


bebês abandonados com menos de 20 dias


fracos, desnutridos e esfomeados


obrigada por podermos salvar suas vidas!

Estas 4 fofuras foram encontrados chorando a mais de 40 horas, abandonada em uma caixinha de um terreno atrás do meu prédio, local de difícil acesso. Estavam dentro de uma construção abandonada famintos, desnutridos, fraquinhos, com os olhos remelentos por causa da fraqueza, e com apenas 15 a 20 dias, não sabiam sequer comer...

Uma cena revoltante e desesperadora, no início achamos que a mãezinha tivesse morrido, mas logo encontramos vestígios humanos, uma caixa de papelão e uns trapinhos... Bebês especiais que precisavam de famílias especiais para amá-los e ter toda a paciência do mundo para cuidar de bebês tão pequeno.

São Francisco nunca nos abandona e enviou quatro famílias maravilhosas para cuidar deles com todo amor, carinho, respeito e cuidado.