• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Jefferson (ex-Scot)

 10/4/2010 - Fomos visitar Jeff, realmente o amor que a Alice tem pelo Jeff é impressionante.. Ela diz queteve cão a vida toda, as que o Jeff é especial, conversa, conhece as palavras, secomunica com ela. Se diz para ele "vai deitar com o papai" ele vai, sobe na cama e deita ao seu lado. Se ele está pronto para ir o restaurante e ela diz "hoje você não vai", ele fica cabisbaixo e vai deitar em baixo da cama... Enfim, ele é a coisa mais doce e meiga do mundo, demos muitos beijos nele e ele cada da mais lindo e peludo...

Fomos visitar o Jeff 08/05/2008

Tivemos o previlégio de mais uma vez, visitar nosso LINDO Jeff, e ainda jantar no delicioso Restaurante Farfalla. O Jeff continua cada dia mais lindo!!!! Os enormes pêlos das orelhas, os pelos caídos nos olhos, a inteligência e simpatia deste menino e as constantes e maravilhosas declarações de amor da mãe coruja, tornam as visitas ao Jefferson muito especiais e inesquecíveis...

A Alice socorreu mais um anjo peludo que pediu socorro na frente de seu restaurante, o Jeff recebeu seu novo irmão com MUITO amor e compreensão, apesar do amor e ciúmes da mãe, o Jeff sabe muito bem compartilhar e se divertir. Para ele TUDO é festa e novamente digo, temos MUITO a aprender com nossos amigos peludos. As fotos dizem mais que palavras...

Uma notícia também muito boa é que ganhamos mais um jantar completo para ser rifado em prol dos "Jeffs" que ainda estão pelas ruas e ainda não tiveram a chance de encontrar o amor ao lado de algumas "Alices"!!!

Fomos visitar o Jeff e acertar a rifa que a Alice doou para ser rifada em prol dos animais de rua...

Bem, quanto ao amor da Alice e do Jeff, vejam estas imagens feitas em sequencia, já dizem muito...

A Alice é um doce, como sempre muito simpática, amável, gentil e apaixonada pelo Jeff... Ela insiste em dizer que o Jeff é a razão da sua vida, que ele trouxe muito amor e alegria para sua vida, que eles se amam muito... As imagens mostram um pouco da emoção que sentimos em lembrar que o Jeff não foi sempre amado assim, ele foi jogado pelo próprio dono do carro... Se ele soubesse a joia que perdeu...

Ganhamos mais um prêmio para ser rifado em prol dos animais, um jantar em um restaurante que você pode levar seu pet!!! Eu amo o Farfalla, já fomos convidados para jantar lá várias vezes, é lindo, gostoso e tem o mascote mais lindo do mundo! O Jeff, um cãozinho jogado do carro pelo próprio dono, e que a Alice se apaixonou e adotou na porta da Cobasi. mais uma ajuda de um adotante! Veja que lindo o amor deles.

Estas rifas nos ajudam a transformar animais abandonados de rua em companheiros amados, mimados e felizes... Isto faz bem para a alma e para o coração!!!

"Meus queridos, Saudades! Falando em rifa, vamos rifar um jantar para 2 pessoas na Farfalla? Tudo pelo bem de nossos amiguinhos!!! Vamos rifar um jantar para 02 pessoas, couvert, entrada, prato principal, sobremesa e 02 taças de vinho e ou suco ou refrigerante. Peça para quem ganhar, marcar o dia e horário. Beijos, Alice"

Fomos visitar o Jeffe e a Alice em 30/10/06


como é gostoso apertar o Jeff, ele é muito querido e beijoqueiro mesmo!!!

o amor deles é lindo e incrível!!!

"sou o sócio da minha mãe neste restaurante, ela que me disse, me sinto em casa e adoro vir trabalhar!!!"

Em 30/10 tivemos o imenso prazer e a oportunidade de visitar o Jefferson, a Alice e o simpático marido.

O Jeff ficou MARAVILHOSAMENTE lindo!!! Os pelos estão imensos, uma carinha linda e meiga de um cão castrado ainda filhote, ele é a alegria do Restaurante Farfalla, todos os clientes conhecem ele e o mais engraçado é que ele recepciona seus amigos cães com muito carinho e alegria. Não preciso dizer como é maravilhoso estar lá, além da deliciosa comida, os cães passeiam pelo luxuoso restaurante tranquilamente, para nós que somos amantes de animais, o lugar dos nossos sonhos...

O Jeff muito meigo me deu MUITOS beijos e apreciou bastante os palitinhos que a madrinha (eu, é claro) levei para ele. Como é educadinho e calmo, mas muito alegre. O amor dos dois contagia e as histórias que ela conta são de se emocionar. O Jeff dorme com ela e é um gentleman, fica quietinho a noite todinha olhando para ela, nem se mexe para não incomodar, mas quando ela acorda, religiosamente, ele coloca a patinha no ombro dela para dizer bom dia. Quando ela vai ao banheiro ele vai junto, quando não pode ir ao restaurante por ter evento e estar muito cheio, ela fala que ele não irá e ele põe a patinha na carinha demonstrando tristeza, quando diz que ele vai ao restaurante hoje, ele vai buscar a coleirinha todo feliz... A primeira vez que o Jeff fez agility ele estava tão feliz com os amigos cães, olhava para ela com agradecimento e orgulho para a Alice que ela até chorou de emoção... São tantas lindas histórias que não dá para contar.

O mais importante é que TODOS, clientes, funcionários, familiares amam o Jeff MUITO. A Alice mesmo agradece a todos os dias por ele existir e estamos diariamente nas preces dela por termos sido os protetores dele.

Veja as fotos e tire suas próprias conclusões...


como ele está lindo! olha a pelagem longa, está muito feliz e bem tratado...

Mauro com o Jeff.

o amor da mãe é tão grande que tem um quadro do Jeff na parede ao fundo (esq).

Notícias quentíssimas do Jeff 13/09/2006

"Olá, meus queridos...

Aqui é o Jeff...Parece que vocês esqueceram de mim? Estou um garoto muito lindo e muito, mas muuuito feliz mesmo! Continuo indo ao restaurante Farfalla da minha mãe Alice, e agora estou tendo aulas particulares de obediencia e educação. Não que eu precisasse, mas faço agility com minha mãe, lá com o Andre da Cobase, onde eu encontro amigos e nos divertimos muito.

Tenho aula no restaurante tambem, pois muito em breve, levarei a conta para os clientes na mesa e quem sabe até não carregarei bandejas???.... Minha mãe está muito orgulhosa de mim, pq sou bom alegre e lindo! Meus pelos estão super longos e quando eu corro, eles ficam assim ao vento e pareço um cachorro desses muito "chiques"!

Acho bom voces ligarem pra minha mãe e marcarem de me ver no restaurante. Ela sempre fala de vocês pra todo mundo...Venham logo, OK? Muitos beijos, do Jeff (O Mensalão)"

Resposta:

"Que felicidade receber notícias suas... Pensei em você e no Jeff outro dia, falei para o Mauro que queria encher meu coração de alegria, deviria visitar o Jeff... Quando vocês podem nos receber????

Estamos mortos de saudades e vocês estão no nosso coração. È muito bom poder compartilhar a alegria de ver nosso Mensalão feliz, lindo, bem e MUITO MIMADO! Amei ele estar no agility, que dia vocês vão a Cobasi? È na do Ceagesp? Poderíamos também nos encontrar lá para tirar umas fotos para mostrar no site como com amor, carinho e dedicação ele ficou LINDO!!!

Espero uma resposta ok? Boa sorte e um beijão! Marta"

Visitamos o Jeff. Isto é que é felicidade!!


Alice ama o Jeff demais e diz para todo mundo!!!

Mauro ganhando beijocas do Jefferson, não é uma delícia! Foi muito gostoso ver o Jeff tão feliz!! Ele merece.

A felicidade está estampada em nossos rostos... Obrigada por tudo Alice, pelo Jeff, pelo jantar, pela pessoa que você é!

A querida Alice nos convidou para visitar o Jefferson, mascote do FANTÀSTICO restaurante dela. Foi muito lindo, o Jeff, que também é conhecido como mensalão está lindíssimo, safado, alegre, mimado, mas continua beijoqueiro e carinhoso. Como um reflexo da personalidade da Alice, ele é muito carismático e simpático. O Jeff é o mascote do restaurante FARFALLA, único restaurante de São Paulo onde você pode levar seu cãozinho para passear e jantar. É mesmo! Tem cardápio especial para os peludos, um luxo!

O Jeff dorme com a Alice e é muito inteligente, faz xixi quando ela faz, levanta quando ela levanta e adora trabalhar com ela, é um ótimo funcionário, recebe todos na porta com carinho e felicidade! A forma como ela fala dele dá gosto mesmo, o amor deles é lindo e visível...

Conheca o Farfalla na Presidente Prudente 117, é um lindo e diferente lugar para você levar seu amigo, a comida é divina, o atendimento é vip e você ainda aproveita para ganhar umas bejocas do Jefferson, ele é uma delícia!!!

 

Novo depoimento da Alice sobre o Jeff.

"Martinha

Talvez vc não saiba, mas juro que devo a vocês, uma mudança de vida... Depois que ganhei de Deus, mas pela sua mão, essa coisa linda chamada Jeff, posso dizer que sou a mulher mais feliz do muuuuuuuuundo!!! Fora a transformação no meu restaurante também! Depois que ele entrou em minha vida, tudo foi abençoado!!!

Estamos esperando por vocês!!! Gostaria de saber se vocês querem uma vez por mes, usar meu espaço no domingo, para levar alguns (5 ou 6) pets para serem doados. O bairro e o restaurante são de gente com um ótimo poder aquisitivo e de bom coração. Eles poderão adotá-los e cuidarão muito bem. Apareçam para a gente poder falar sobre esse assunto. Beijos, Alice" 9/11/05

Resposta

"Alice minha querida, fico feliz que você ame verdadeiramente o Jeff, se você soubesse o estado que o encontramos, magro, repleto de pulgas, abandonado na rua pelo próprio dono, faminto... E agora deve estar irreconhecível, a felicidade muda o semblante dos bichinhos. Você é uma pessoa iluminada de verdade, merece tudo de bom, toda felicidade do mundo! Você e o querido Jeff que já sofreu tudo que podia, agora é só alegria...

Vamos marcar de jantar, vou tirar umas fotos do restaurante, do Jeff, sua e terei MUITO prazer em divulgar massivamente. Vou mandar para todos que conheço sobre o restaurante que acho que pelo diferencial vale muito a pena ser mencionado! . Não é relaxo, não fui visita-los ainda pois tem aparecido muitos bichos e não tenho tido muito tempo para descontrair, para relaxar, para mim...

Quanto a possibilidade de doar bichinho o que posso te dizer MUITO obrigada pela oportunidade, além de ser um pessoal com ótimo poder aquisitivo, as pessoas tem instrução e conhecimento de como tratar um bichinho. Vamos conversar pessoalmente. Vou colocar este lindo e emocionante depoimento no ar, chorei muito por ter encontrado você em nossas vidas...

Beijão, Marta"

Scot agora é Jeferson

Scot agora é Jeferson, um nome carinhoso que a Alice deu por causa do seu topete parecido com o do Roberto Jeferson.

Após duas horas na porta da Cobasi conseguimos realizar nosso desejo, conseguir uma casa ótima para o Jeferson, onde ele receberia o mimo, o carinho e o amor que ele merece... Ele é muito meigo, beijoqueiro e carinhoso e precisava de um dono que amasse e retribuisse seu carinho. Ele beijou muito a Alice e ela amou ele mais ainda por isso.

Mas agora seu destino mudou!! A Alice amou ele pois viu uma vez em uma revista um cão parecido e falou “vou ter um cão deste”, ela disse que nada acontece por acaso... O Jeferson se acomodou muito bem no seu colo, ele sempre gostou de mimo... Agora será o mascote do restaurante dela, Farfalla no Jardim Paulista, único restaurante de São Paulo onde podemos levar nossos cães.

Dá para imaginar a sensação de ver o Jeferson saindo da Cobasi com novos acessórios (coleira, guia, pratinhos, ração e etc) e em um carro Corola depois de tudo que passou...

Obrigada Alice, você é uma pessoa especial, poderia comprar o cão que quisesse e preferiu ajudar um vira lata abandonado pelo próprio dono...

Depois de alguns dias com a Alice... O depoimento.

O depoimento da Alice é de chorar, para quem conhece a história do Jeferson, para quem sabe por tudo que ele passou, mesmo depois de recolhido e em um lar temporário, ficava preso o tempo todo em baixo da escada, com frio e com os cuidados básicos, fazemos o que podemos para melhorar a qualidade de vida dele, mas a única solução é a doação, para pessoas que irão ama-lo e respeita-lo.

A Alice nos ligou alguns dias depois de ter adotado o Jeferson com o seguinte depoimento, imagine a vida que ele está levando: "Eu liguei para agradecer, o Jefferson é muito lindo, ele já está acostumado a andar de carro, quando chegou em casa coloquei ele na minha cama king size e ele deitou com a cabeçinha no travesseiro como se já tivesse feito isso muitas vezes... Ele mudou a minha vida, todo mundo ama ele e foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos dias.

Nada foi por acaso, ele era para ser meu, eu estou muito feliz com ele, ele é agora a coqueluche da minha casa e do restaurante. Eu ando com ele o tempo todo, eu não desgrudo dele, ele é meu!!!

Ele esta acostumado a comer comida, já comprei dois tipos de ração, inclusive a Royal Canin mas, ele come um pouquinho e logo para, liguei porque estou preocupada, mas vou leva-lo no veterinário amanhã..."

Isto não tem preço... Muito obrigada.

Alice, obrigada você por tudo, que o Jeferson lhe traga muita luz, amor e felicidade... Você é iluminada e sucesso no restaurante onde nossos melhores amigos são bem vindos...

O apelio: esta fofura precisa de um dono!!!!

Este é o Escot, é um lindo machinho de 2 meses de porte médio, muito meigo, adora lamber para retribuir o carinho. Nesta foto estou me deliciando com seus beijos.

Foi jogado por um homem de um carro que abandonou e saiu correndo, o que fazer nesta situação??? E ele é tão carinhoso! Isto é até normal por aqui.

Estava imundo com nós, mas agora está limpinho e lindinho, vacinado e vermifugado à procura de um lar para finalmente ser feliz.

Que coisa não! Eu não vi na hora que foi abandonado, senão teria anotado a placa Deprimente!

O Scot diria: "Aumigos, hoje eu estou inspirado e com a corda toda. Vamos brincar???? Eu não sei vcs, mas eu preciso de muito pouco para ser feliz. Minha mãe diz que eu sou a alegria em forma de "gente". E eu digo que são vcs humanos que complicam tudo... Vamos! Vamos! Vamos!"

Precisa muito de uma casa pessoal! Indiquem a todos É muito gostoso poder ajurar e lembrem-se:

"Mesmo uma única semente, quando plantada, crescerá e produzirá muitos frutos."