• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Lucy

17/1/2015 - O céu ganha mais uma estrelinha...

"Olá Marta, Infelizmente a Lucy faleceu ontem... Estamos bem triste. Mas, saiba que estávamos com a Lucy a quase 10 anos e ela foi muito feliz conosco, era muito bem tratada... Minha mãe e todos nós tínhamos um amor muito grande por ela e isto nos consola um pouco. Muito obrigada pelo seu apoio... Abraços, Simone"

 

Fomos visitar a LINDA e meiga Lucy 18/8/07


olha a cor destes pelos, o brilho...

A Regina que adotou a fofíssima Lucy, nos ligou perguntando se tínhamos um gatinho para doar pois a sogra havia perdido recentemente seu amigo cão de velhice. A ansiedade foi grande e ela queria uma gatinha qualquer, nem viu a foto da Cleoatra, nome escolhido antes mesmo de conhecê-la. Queria uma amiga, não importava cor, raça, sexo ou idade, tenho a certeza que a Cleo encontrou um porto seguro... Obrigada Regina e família por se lembrar de nós e por tudo que tem feito pela linda Lucy.

Fomos levar a Cleo e aproveitamos para matar a saudades da Lucy, a Regina ficou espantada que depois de mais de 2 anos, a fofíssima e inteligente Lucy lembrou da gente... A festa que ela fez!!! Ela tem dois quintais enormes, mostrou os dois, mostrou a casinha rosa com nome dela escrito, os potinhos, o amor pela mãe, quis mostrar tudo. Uma fofa mesmo!!! Bem, não preciso dizer que está gorducha, linda, peludona e com os pelos MUITO brilhantes, mimada e muito, muito feliz!!!!

Até hoje a Lucy tem medo de vassoura, se apavora, mas a mãe resolve isto não varrendo quando ela está por perto. Imagine como apanhou quando estava na rua... Tadinha! Mas agora sua vida é só alegria!!! A Regina disse que não tem preço a companhia de Lucy, que quer mudar, mas só muda para um lugar que tenha quintal de terra porque a Lucy adora, e acredita que já ofereceram de comprar a Lucy??? Porque estes anjos têm que ir para um quintal para serem valorizados? Porque enquanto estava na rua era enxotada e mal tratada???

“A Bolinha, nossa outra cachorrinha faleceu, tentamos fazer o possível, mas o veterinário disse que não havia o que ser feito devido à idade dela. Ficamos muito triste mas a Lucy nos ajudou a superar a sua ausência agora ela é o único xodô da casa rs rsrs....” Ouvir a Regina falar sobre a Lucy é delicioso! È muito amor mesmo! Foi um momento muito feliz, emocionante, a Lucy estava prenha de de 12 filhotes, no posto da Raposo Tavares e seria questão de dias para seu destino ser a morte. A decisão desta maravilhosa família ajudou a Lucy a superar a dor e o descaso, e ainda deu a oportunidade dela conhecer o amor incondicional que alguns humanos desenvolvem pelos seus companheiros 4 patas!!! Se existissem mais Reginas, que acolhessem mais Lucys, nosso mundo seria muito melhor e mais justo para os animais de rua.

Sabe qual é a diferença da Lucy para qualquer cão de rua? Apenas a sorte de encontrar uma família. Quando quiser um amigo adote!!!! O amor e a alegria são iguais...

Notícias doce da Lucy de 27/6

"Oi Marta tudo bem???
quem fala é a Simone que adotou a Lucy, quero mais uma vez parabeniza-la pelo maravilhoso trabalho que desenvolve.
Acho legal mantermos contato para que você veja que este lindo trabalho não é em vão.
Bem a Lucy esta super bem, engordou bastante, só come ração e já está totalmente entrosada com a família e com a casa. A Bolinha nossa outra cachorrinha faleceu, tentamos fazer o possível, mas o veterinário disse que não havia o que ser feito devido a idade dela. Ficamos muito triste mas a Lucy nos ajudou a superar a sua ausência agora ela é o único xodô da casa rs rs rs.... É brincalhona,os amigos ficam encantados com a sua simpatia, ela está mais gorda e com um pelo super bonito, adora ficar correndo pelo queintal e acaba amassando todas as flores do jardim. Quase todos os dias a noite ela vai com a minha mãe me encontrar na metrô quando volto da faculdade é uma alegria só.
Vamos combinar de vc vir visita-lá, pois é muito feliz saber que podemos mudar o destino de um animalzinho. Obrigado por ter cuidado da Lucy por nós o tempo que ela estava abandonada estamos muito feliz com ela e acredito que ela também adora o seu novo lar.
Depois eu envio as fotos por e-mail para você. Um grande abraço Simone"


Recebemos esta linda foto em dezembro, com um carinhoso cartão de Natal escrito:

"Marta, como recordação, a foto da Lucy como agradecimento por tudo que vocês fizeram por ela, antes de encontrar-mos ela. Abraços Simone e Regina. A Lucy também manda beijos..."

"Querida Simone, Sempre pensava em vocês e na linda Lucy mas sempre com a certeza que ela estava muito bem tratada e feliz. Fiquei muito triste pela Bolinha, mas ela foi feliz demais enquanto esteve nesta terra portanto, valeu!!! Acho que a Lucy foi muito importante neste momento, nada acontece por acaso e ela precisava demais de um lar e donos que a amassem... Com certeza ela também tem sua importante missão na vida de vocês todos.

Amei meu cartão de Natal e a foto, muito obrigada de todo coração. Coloquei no site seu lindo depoimento, e a foto que veio pelo correio. O depoimento veio em boa hora, você não faz idéia quanto, às vezes é difícil e temos vontade de desistir, mas seu depoimento, saber como a Lucy está bem, e pensar em todas as outras doações bem sucedidas, me deram muita força para continuar.

Gostaríamos sim, e muito de visitar vocês, se não formos atrapalhar, quando puderem nos receber, queremos tirar MUITAS fotos e beijar muito esta coisinha fofa... Me ligue se possível para combinarmos. E mais uma vez obrigada por não me privar desta alegria. Beijão e boa sorte! Marta"

Estas coisas é que fazem diferença em nossa vida, a Lucy precisava de um lar e de donos que a amassem, estava a beira da Raposo Tavares e iria morrer... A Simone e a Regina precisavem de uma presença iluminada e feliz como a Lucy para ajudá-las a superar o que estava por vir, a perda da Bolinha que as acompanhou por tantos anos...

MUITO OBRIGADA por todos que tornaram este final feliz possível!!!!

 

Notícias quentíssimas da Lucy

A Regina me ligou ontem e me deu uma alegria que gostaria de compartilhar com todos!!! A Lucy, cadela prenha que estava vivendo em um posto de gasolina, a beira da Rod. Raposo Tavares, magérrima que quase não se percebia que estava prenha de 12 filhotes, agora está tão mimada que tem a certeza de que é a dona da casa. "Ela não é escandalosa, late pouco, late quando realmente tem algo estranho, e seu latido é forte!!!"

A Regina (que é a avó) me contou que a presença da Lucy mudou a rotina de todos, ela agora caminha com a Lucy todos os dias, a Simone (que é a mãe) acorda mais cedo todos os dias para dar carinho a Lucy antes de sair e quando volta da faculdade de noite, não resiste brincar com ela um pouquinho antes de dormir, a Regina às vezes acorda de madrugada com um barulho e quando vai é o filho brincando com a Lucy, o marido, que era desconfiado no começo agora adora o novo membro da família, até a Bolinha (amiga canina dela) que nunca gostou de ração agora está comendo por influência da nova amiga.

"Ela é super educada, só faz as necessidades no terreno de terra, está comendo muito e está até gordinha, não mexe em nada, nas roupas, nas plantas, em nada e mesmo que eu deixe a porta da cozinha aberta ela não entra em casa. Todos que a conhecem se apaixonam e eu digo, esta não, esta é minha, eu vi primeiro, mas tem muitos outros que também precisam de um lar, vivo indicando vocês!!!  Foi Deus quem mandou a Lucy para nossa vida, deu super certo...Vou mandar as fotos que tiramos dela para vocês."

Vocês imaginam como me senti ao ouvir tudo isto? NÃO TEM PREÇO!!!!!!!

Obrigada família por acolher a Lucy com tanto amor e carinho, por aceita-la e ama-la, por comprar a idéia e por nos indicar para futuras doações... Isto é muita felicidade.