• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Priscila

Tivemos a felicidade de castrar a Priscila e no mesmo dia arrumar um maravilhoso lar para ela! Ela dormia na frente de uma granja, muito meiga, carinhosa e um pouco assustada. Quando íamos alimentá-la ela procurava nossa mão para receber carinho ela preferia atenção à comida!
Mas agora tudo isto faz parte do passado, foi castrada e estava com cistos no ovário, e agora está em um MARAVILHOSO apartamento com novos donos que também são fantásticos que a receberam super bem, um irmãozinho, o Ivan, que amou sua companhia, a partir de agora estará comendo do bom e do melhor, cheiros e mimada em um abrigo seguro... Se vai ser mimada? MUITO MAIS DO QUE SE IMAGINA, se vai ser feliz? Muito mais do que eu havia sonhado...O Alexandre e o Felipe são apaixonados por bicho desde crianças e realmente abraçaram a idéia de salvar uma fofura desta. Muito obrigada!!

 

Notícias da querida Priscila 23/12/2006

"Queridos, como estão? Muito obrigado pelo emocionante email. A Priscila está muito bem. Ainda "rouba" nossas comidas e saqueia nossa dispensa quando bobeamos, mas entendemos que foi assim que ela sobreviveu até chegar em casa. Amamos muito ela, e tenho certeza de que esse amor é recíproco. Agora ela tem uma nova companheira, a Carol, uma cocker (muito "pentelha") que ganhamos. Isso porque, infelizmente, o Ivan, aquele caozinho Schnauzer que vcs conheceram faleceu no começo desse ano.

Queria dizer muito obrigado por tudo que fizeram e têm feito pelos animais. O mundo precisa de gente assim, como vcs. Desejo-lhes feliz natal e um ótimo 2007. Grande beijo! Alex

Obs.: Gostaria muito que a Priscila encontrasse com vcs. Certamente ela não se esqueceu do que fizeram por ela. Vamos marcar algo em janeiro"

A Resposta:

Que felicidade receber notícias suas... MUITO OBRIGADA POR ME DAR ESTA ALEGRIA!!! Fiquei triste e feliz com as notícias.

Fiquei muito triste pelo Ivan, Sei como o amavam e imagino como foi difícil !!!!! Ele era uma graça muito amado e mimado, mas tenho certeza que não faltou carinho, amor, trato, não faltou nada pois vocês são realmente especiais e respeitam os animais e suas necessidades... Ainda bem que neste momento tão ruim tinha a Priscila ao lado de vocês, para amenizar um pouco a dor da perda e para receber e dar carinho...

Amarei poder visitá-los, nossa maior alegria é ver nossos “filhos” que estão espalhados por aí, bem e felizes, pode ser no começo de janeiro? É só marcar o dia que nós vamos... Eu levo o vinho!

Aguardo então a resposta do dia ok? Muito obrigada por me dar as notícias, você NÃO FAZ IDÉIA como ficamos felizes!!!

Boa sorte e um beijão!