• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email
  • adoção
  • adote um gatinho
  • adote petfeliz

Cães e Gatos doados pelo Petfeliz

Digite o nome do seu Petfeliz  

 

 

Rafael

10/2/2011 - Rafael virou uma estrelinha...

"Marta não fica triste ............ o Rafa nos deixou ontem. A Tatiana esta bem calma e até conformada, pq foi mto rapido e ele se foi nos braços dela, ele não sofreu nem um pouco. isso nos deixa mais tranquila. bjs Juliana"

Cada um que a gente resgata é um pedacinho do nosso coração. E sei que ele viveu estes anos muito bem e amado, só tenho a agradecer a Tatiana pelo amor e a ele pelas lições. Faz parte da vida..... Gostaria de amar menos os animais...... Rafa obrigada por tudo, de coração, amei te ajudar!!!! Tatiana um anjo que nos ensinou que qualquer animal pode ser doado, ela não faz idéia o quanto nos ajudou... Não consigo parar de chorar. Bjs, Marta"

 

10/2/2009 - "Marta, tem um espaço aí pra um "pentelho" de nome Rafael???? Agora ele está com bursite no dedinho do pé...Não dá pra aguentar....Ele quer que a mãe, que no caso sou eu, fique fazendo carinho enquanto ele rosna....RSRSRS....Brincadeirinha...Ele é muito amado....Beijos...Tatiana"

Fomos visitar o Rafael, cocker cego!!! Que delícia!!!!

Matamos um pouquinho a saudades do Rafael!!! Eu ficaria horas fazendo carinho no pescoção dele. Ele tá LINDO e muito gordo!!! rsrsrs Acho que reconheceu a gente sim!!! Eles são gratos eternamente!!! Ele é muito gostoso! Ele fica dando umas rosnadinhas, mas adora carinho e para ele, esta é uma forma de demonstrar que está sentindo prazer. Sempre foi assim...

Eu beijei tanto ele, fiz tanto carinho, é que para nós o Rafa é muito importante. O Rafa foi o marco de uma mudança muito grande na nossa vida de proteção animal, depois dele soubemos que todo cão é doável, e depois dele que criamos o site petfeliz.

Aí começamos a divulgar a doar todos adultos que tinham por aqui, tudo graças ao enorme coração da Tatiana que mostrou que TUDO era possível. Claro que não tem fim, e muitos continuam chegando, e chegando, mas agora acreditamos que alguém, em algum lugar, está a procura um companheiro 4 patas... Vejam estas imagens!!!

 

Onde está meu Rafael??? rsrsr

Quem não se lembra do cocker cego que uivava de fome, medo e desamparo há dias em um terreno, no meio de um matagal, hoje leva uma vida de rei, faz o que quer da mãe dele... rsrsrs A TATIANA ME ENSINOU COM SUA BONDADE, que TODOS os cães tem um dono, e que todos tem possibilidade de ganhar um lar, velho, feio, vira lata, adulto, aleijado, cego, doente etc, etc, etc... Ela ama este safado que ninguém quis!!! Ele ficou no site 3 meses e meio, e talvez ele e muitos outros que doamos depois disto, por acreditarmos que seria possível, estivessem aqui até hoje se não fosse seu lindo coração!! Veja as notícias e lindas fotos do Rafinha, que agora virou Rafao!!! Rsrsrs

Rafa com sua nova irmãzinha 4 patas, Tatiana e Juliana. Como está lindo!!!

"Como sou gostoso!!! Pareço o fofão..."
A buchecha dele deve estar deliciosa para bejar e morder, gorduchinha... Ele era tão magrinho...

Notícias quentíssinas do Rafa 16/10/2007

 

"Oi Marta, o Rafa esta mais safado a cada dia... Agora ele tem mania de ficar deitado no carro... Ai de quem quiser tira-lo de lá.... Ele esta muuuuito bem... Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos... Tatiana"

Tatiana, um anjo em nossas vidas e na vida de muitos dos nossos protegidos.

A Tatiana é sempre uma luz em nossas vidas, além de adotar o Rafael (cocker cego), adotar e bancar o tratamento do poodle Jhony (que infelizmente não sobreviveu), de ajudar financeiramente na castração e tratamentos de dezenas de animais recolhidos da rua, agora nos ajudou indicando um ótimo adotante para a Paloma... Mais uma vez MUITO OBRIGADA Tatiana, os animais agradecem por você existir, e nós também por transformar nossa missão um pouco mais fácil. Obrigada.

Notícias quentíssinas do Rafa 09/10/2006

Acabei de ter notícias do Rafa, ele está ótimo e adora seus cinco irmãos, mesmo cego consegue andar pela casa e pelo quintal livremente sem cair na piscina, a Net (moça que veio buscá-lo) disse que ele é muito fofo e carente, vive pedindo atenção, que está gordinho e saudável. Infelizmente ele precisou fazer mais uma cirurgia no outro olho pois têve glaucoma, mas agora está ótimo e bem. Imagine este coitadinho nas ruas ou mesmo aqui no terreno...

Sua família o ama muito e ele é muito mimado e querido...

Valeu MUITO a pena ter recolhido o Rafa, cuidado dele sem medir esforços no terreno por três meses e meio... Ter notícias maravilhosas como esta nos faz ter certeza que estamos fazendo a coisa certa. Em breve teremos mais notícias pois iremos visitá-lo.

Apelo: Uma chance para o Rafael !!!!!


após dois dias uivando no meio do mato, sem comida, perdido e cego... Veja como está magrinho e judiado, todo ferido e cheio de nós!!


depois de tosado, lindinho só ficou o topete, mas está vivendo muito precariamente no terreno.


ceguinho dos dois olhos, um docinho, carinhoso, mas muito temperamental!!!

O Rafael é esse lindo cocker spaniel caramelo. Ele estava jogado sozinho e uivando no meio do mato há dias. Dava pra ouvir de longe... Foi super difícil achá-lo... Quando finalmente o encontramos ele estava enfiado em um buraco, só saiu de lá quando sentiu o cheiro da comida. Estava esfomeado e desidratado. Comeu muito, tomou muita água...

Ele é cego e está apavorado. Está pele o osso, o pêlo cheio de nós e carrapichos grudados, cheio de feridas de pancadas, desconfiado, inseguro, com medo... Dá pra entender porque ele estava se escondendo: abandonado cego num lugar estranho! O desespero desse animal é algo que não dá pra imaginar!

Nas fotos ele já tinha tomado um banho e estava mais tranqüilo:

Notícias do Rafa:

 

O Rafa teve que ser tosado, só ficou topete, o resto...

Foi a única maneira de acabar com as pulgas e carrapatos dele... Ele é muito meigo, fofo e carinhoso. Ainda rosna quando está perto da comida, mas seria incapaz de morder. Também passou tanta fome...

A cegueira dele foi diagnosticada como catarata. É possível operar. Ele tem aproximadamente 4 anos e será castrado. Ele está se recuperando bem. Ele já conheceu uma casa, colo, carinho e proteção, comida e bebida à vontade. Hoje ele está junto com pessoas que ele nunca viu, em um lugar ao relento que ele não conhece, tendo que disputar comida com um bando de marmanjos espertos maiores e mais fortes que ele, batendo a cabeça em todos os lugares...

Ele precisa urgente de um lar!!! Tudo que ele precisa é de um cantinho pra poder dormir sossegado, um pouquinho de comida e muito amor! Será que ele não merece ser feliz, depois de tudo que passou? Será que por ser cego ele não pode ser um grande amigo? Vamos dar uma ajuda pro Rafa!!!

Ele precisa de um lar (temporário ou definitivo) e ajuda com ração e remédios. Precisamos de ajuda para a operação do Rafa. Infelizmente, cego ele não tem muitas chances de doação...

Rafa com final super hiper feliz!!!

 

como é gostoso beijar o fucinho dele... Eu me despedindo dele com a certeza que será feliz até os últimos dias de sua vida...
nosso querido Rafinha já saiu daqui ganhando muito amor e carinho... Ele merece tudo de bom.
O Rafa com sua nova dona, em sua nova casa...
A Tatiana é uma pessoa especial que acolheu o Rafa sem preconceito...

É isso aí pessoal que ajudou e se preocupou com o Rafael! Temos ótimas notícias!

O Rafael finalmente foi adotado por uma pessoa maravilhosa, antes mesmo da cirurgia, mas nosso projeto para a operação está em pé e ele será operado e voltará a enxergar! Como agradecer a todos que ajudaram? Acho que esta carinha linda e feliz diz tudo!!!

Ele saiu daqui de motorista e vai morar no Tamboré, terá muitos amigos cães e muitos donos humanos também...

Fomos visitar...

O Rafa em seu local preferido, rodeado de MUITOS brinquedos, ededrons e protegido para não cair na piscina...
olha como é folgado!!! No colo da nova dona, a Tatiana, só na moleza!!! Que lindo, parece um bebê!
este é o jardim do Rafa e seus cinco irmãos cães... Lindíssimos border colie cobertos de amor e carinho. Castrados.

Ele está em uma casa super linda, com outros cachorros maravilhosos, cheio de mimo dos novos donos. São pessoas iluminadas e de um coração gigantesco! O Rafa levará ainda mais felicidade aquele lar.

A pelagem dele está linda, ele já está entrando em forma (agora pode andar e se exercitar), e é super educado, só faz as necessidades na grama. Ele anda livremente pela casa, agora tem água e comida à vontade, biscoito, ossinho, brinquedo e recebe todo mimo e carinho do mundo.

Notícias...

Hoje meu coração está pleno, a nova dona do Rafa me ligou logo cedo e disse que a cena mais emocionante que ela viu foi a expressão de felicidade do Rafa quando choveu, disse que ele deitou na caminha e ficou ouvindo a chuva de olhinho aberto, como quem diz “agora sim, isto é que é vida!!!”.

Valeu super à pena todo esforço, vocês não acham? Eu me despedindo do Rafinha, como é gostoso beijar seu buchechão...

Seremos sempre muito agradecidos por tudo e a todos que ajudaram. Ele sempre estará em nossos corações e estaremos acompanhando o processo da cirurgia, mas sem nos tornarmos inoportunas para a nova dona.

Valeu pessoal, a união faz a força! Marta

Depoimento da nova "mãe" do Rafael

"Olá meninas protetoras do Rafa, Ele enganou todo mundo.... Com aquela cara de coitadinho... Ele é o dono do pedaço... Adora passear, estamos caminhando juntos todas as manhãs - depois de comer um queijinho branco com peru (para não engordar). O rafosquoto manda beijos pra todo muuuuuuuuuuuuuuuundo... Venham nos visitar quando puderem, só não se aproximem dos meus brinquedos (que eu organizo em fileiras todas as noites). Um beijão pra vocês, Tatiana"

Rafael fez a cirurgia, voltou a enxergar mais por pouco tempo...