• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email

Notícias, Novidades e Destaque

notícias dos bichos petfeliz Diagnósticos errados e prematuros podem prejudicar!!!

Ensaiei muito para dizer isto de uma forma que não fosse mal interpretada, que não parecesse ingratidão ou que ofendesse alguém. Não é pessoal a ninguém, agradeço de todo coração as pessoas que tentam ajudar com diagnósticos em posts abertos, porém saibam que os nossos animais não são negligenciados, são sempre acompanhados pelos melhores veterinários de São Paulo e São Bernardo quando detectamos a necessidade. Então por favor, não se preocupe. Quando relato os acontecimentos é para que as pessoas acompanhem aquele animalzinho e tudo o que está acontecendo com ele, mostramos a realidade e a transparência a fim de facilitar a decisão da adoção.

Diagnósticos prematuros baseados em alguma situação temporária pode prejudicar o animalzinho porque as pessoas tendem a acreditar sempre no pior diagnóstico, e 99% das vezes infelizmente é incorreto. Nosso pensamento é sempre positivo e visando o melhor, a cura, portanto, quando eu relato os acontecimentos é para que as pessoas saibam o que é a proteção animal, nossas dificuldades e responsabilidades, seriedade e dedicação. E também para que as pessoas possam participar da solução.

Não é com a intenção ou desespero de não saber o que fazer porque isso nós procuramos opinião profissional então, muito obrigado de todo coração a todas as pessoas que tentam nos ajudar com dicas e se eu precisar eu vou pedir caso contrário, agradeço que dê sua sugestão inbox ou por e-mail, mas evite diagnosticar no post. Lembre se o animal está sendo acompanhado pelos melhores profissionais e por nós, que temos experiência de mais de 25 anos na proteção animal. Muito obrigada.

- 20/02/2017