• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email

Como tudo começou...

O Site Petfeliz é uma iniciativa particular, com a intenção exclusiva de mostrar um trabalho que vem sendo realizado a mais de 20 anos por mim e meu esposo, recolhendo, castrando, cuidando e doando animais abandonados. Veja algumas palavras de solidariedade e apoio ao site petfeliz.

Na verdade minha paixão começou com 6 anos de idade, já cuidava através da minha janela de muitos gatos que haviam em uma padaria em frente. Começou com dois mas em pouco tempo bastava eu aparecer na janela e chamar que eles apareciam por todos os lados... Minha mãe não me deixava ter cães nem gatos, então eu tinha um passarinho que eu amava! Bem, continuei ajudando, cresci e quando encontrei minha cara metade que me ajudava e incentivava na missão não paramos mais. 

Qualquer um pode ajudar, sou publicitária e tenho minha profissão, desenvolvemos site para internet, mas dedico também um pouco do meu tempo livre para ajudar os bichinhos. É muito bom poder ajudar.

Nosso Objetivo: "Melhorar a Qualidade de vida de alguns bichinhos". Sacrificamos-nos um pouco, doando nosso tempo, em nossos finais de semana, ajudando os animais que recolhemos das ruas, assim podemos dar uma oportunidade de vida digna a eles. Se temos vergonha? Não. È muito gostoso e gratificante doar um animal. Todos ficamos felizes, eu por tirar mais um das ruas, ele por ganhar um dono e um lar, e seu novo dono porque está levando para casa um verdadeiro amigo, incondicionalmente fiel. Veja algumas histórias incríveis vividas por nós, e entenda como é fácil e gostoso amar e ajudar os animais...

A quantidade de cães e gatos abandonados, sacrificados, atropelado e assassinados diariamente é infinita, o pouco que fazemos diminui esta tragédia, se cada um fizesse um pouquinho, se você ajudar podemos amenizar ainda mais o sofrimento dos animais.

Um simples ato de dar um punhado de ração a um animal pode salvar a sua vida. Um simples carinho pode tornar o dia de um bichinho mais iluminado, adotar um animal de rua é um ato de amor à humanidade e a si próprio, pois ele lhe será eternamente grato.

Ajude, da maneira que puder ajudar pois toda ajuda é bem vinda e os animais agradecem. Veja algumas dicas de como ajudar.

“Ninguém cometeu maior erro, do que aquele que não fez nada, só porque podia fazer muito pouco”.

alimentando gatosdoação de cães ajudando animais de rua

 

Nós íamos na porta da Cobasi, ás vezes passávamos 5 a 6 horas para tentar doar um anjo resgatado do abandonno, e não pensem que isto acabou, ás vezes recorremos a esta situação ainda... Veja nos finais felizes se não valeu a pena! Pelos bichinhos a vergonha desaparece!

 

"Verdadeira doação, é dar-se por inteiro sem restrições. Gratidão de quem ama não coloca limites para os gestos de ternura. E a gratidão, é sempre a manifestação de Deus para com pessoas que tem riqueza de emoções e altruísmo. Ser sempre grato, mas não espere pelo reconhecimento de ninguém. Gratidão como Amor é também dever que não apenas aquece quem recebe, como reconforta quem oferece."