• facebook
  • twitter
  • youtube
  • blog
  • g+
  • email

Objetivo

Nosso principal objetivo é melhorar a qualidade de vida dos animaizinhos, quando encontramos algum animal necessitado nas ruas, ou mesmo que esteja sendo mal tratado pelo seu dono, nos sentimos no dever de ajudar, então recolhemos, cuidamos, vacinamos, vermifugamos, castramos e doamos... Esta é nossa felicidade.

Os bichinhos são nossos patrões, a felicidade deles é nosso salário. Mas nem sempre é assim, nem todos os animais têm um final feliz, nem todos sobrevivem ou ou muitas vezes demoram a encontrar seu dono. Sabemos que todo bichinho tem seu dono, só precisamos ter paciência para ajudá-loa a encontrar... Temos tido muito sucesso nestes 21 anos ajudando os bichinhos de rua.

Já foram quase 2.000 animais doados até 02/2015. O que eu e meu esposo ganhamos com isto? Alegria e paz no coração... Por mais que façamos ainda é muito pouco. Se cada um fizer um pouquinho poderemos dar uma vida melhor aos animais. O que você acha de andar com um estojinho como este com alguns palitinhos (que são sequinhos e os cães adoram) na bolsa ou no seu carro? Além da ração que carrego sempre comigo.

Da próxima vez que você ver um bichinho necessitado ajude-o dando um pouco de água, um pouco de comida, castrando, arrumando um lar para ele... Você verá como é gratificante poder ajudar. Muito obrigada a todos que nos ajudam a ajudar ainda mais bichinhos... Eles são nossa inspiração, nossa força e nossa alegria!!!

Animais não têm fronteiras!!! Então mesmo quando estamos viajamos, a negócio ou a trabalho, procuramos ajudar os animais necessitados da região. São apenas alguns dias, mas que podem fazer grande diferença na vida destes anjos, ou por estarem muito debilitados, sarnentos, ou até mesmo por ser uma forma de conscientizar os moradores da região a fazerem algo também... Todas as atitudes do bem, promovem mais atitudes do bem!! Seja a mudança que gostaria de ver no mundo!!!

alimantar animais de rua alimentar animais de rua ajudar animais de rua

Marta alimentando os oito gatinhos de Maceió, pode parecer pouco mas, qualquer atitude em prol dos animais é muito!!! Lembre-se disto.

Mauro alimentando os cães deFloripa, foram quase 10 kg de ração e mais de 15 cães beneficiados. Como é bom poder mudar os dias dos animais de rua, faz muito bem para a alma!!

Alimentamos e medicamos esta cadelinha contra sarna na Bahia. Esta pequena atitude fez com que as pessoas notassem esta tadinha, garantindo a continuidade do tratamento, ela ficará boa...

alimantar animais abandonados

"Verdadeira doação, é dar-se por inteiro sem restrições. Gratidão de quem ama não coloca limites para os gestos de ternura. E a gratidão, é sempre a manifestação de Deus para com pessoas que tem riqueza de emoções e altruísmo. Ser sempre grato, mas não espere pelo reconhecimento de ninguém. Gratidão como Amor é também dever que não apenas aquece quem recebe, como reconforta quem oferece."