FINAL FELIZ

Cães e Gatos Adotados

 

Vitória (Vivi)


Final Feliz para a querida Vitória!!! Mamãe completamente apaixonada!!!

Foi muito legal este final feliz, Vivi foi amada e desejada, antes mesmo de ir para sua nova casinha... E eu, não poderia ficar mais feliz. Eliane já é minha adotante de 2 bonecas, a Glacê e a Kaká. Agora a família será composta de 4 meninas lindas, sendo 3 petfeliz. Kkk Foi lindo o encontro das duas menos de 2 horas depois que foi resgatada porque minha querida adotante, já veio em nosso bazar 3 vezes, com ótimas compras, e foi em uma destas visitas que teve o prazer de conhecer a Vivi. Conheceu a pequena recém resgatada, ainda fedida, bem debilitada, com febre e amoadinha, mas te falo que foi paixão á primeira vista, ela não esqueceu mais a Vivi, e mesmo sem ter intenção de adotar novamente, após o primeiro das duas, foi impossível que este encontro não se tornasse eterno porque elas se amaram. E não é que ela Vitória reconheceu a mamãe quando veio adotá-la!!! Incrível.

Vitória chegou deprimida, desconfiada, tão debilitada que não sabíamos se sobreviveria, problema respiratório, febre constante, diarreia, magreza extrema, problema de pele e muitos vermes. Mas o pior problema era mesmo a desnutrição. Muita dedicação, muito amor, tratamento adequado, antibiótico, vitaminas, ração de excelente qualidade, esperança e felicidade fez com que ela mudasse seu olhar e semblante em apenas alguns dias. Este é o poder do amor!!! De lixo descartado em meio a desprezo e desamparo a uma vida de segurança e cuidados, esta é a linda história da Vivi.

Após alguns dias estava alegre, hiperativa, amorosa e brincalhona, uma vitoriosa, por isso sou a Vitória ou Vivi. Teve a sorte de receber uma segunda chance na vida, sofrida, sim bastante, mas isto já ficará para trás, agora, só alegrias. A mamãe continuará o tratamento com o poli vitamínico, fiz questão de enviar o medicamento, os brinquedinhos preferidos, as cobertas com seu cheirinho, a ração seca de excelente qualidade, pastinha ad para dar um reforço e sachês que ela adorava. Não porque precisasse, a mamãe é maravilhosa e faz tudo pelas filhas e companhias, mas porque é importante continuar o tratamento com as rações específicas pois ela ficou aqui apenas 1 semana, mas para engordar vai aí mais algumas semanas. Agora eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo em poder ter ajudado esta fofa, mesmo com toda situação adversa. Rsrs Mais feliz ainda por conhecer e adorar a Eliane e saber que para Vivi, nada vai faltar e que em breve estará castrada, como as irmãs.

Muito obrigada as pessoas que nos ajudaram Claudia Rocco, Cleide Albertini, Cristhiane Tomazoli, Cristiane Aguilar, Daiane, Hugo Henrique Cassettari, Iracema Losco, Joyce Igel, Magaly Cardoso, Marcia Nomoto, Marcia Ruri, Mercedes Navarro, Priscilla, Robson Soares Valença, Rosa Maria de Carvalho, Rosalva e Geórgia, Samia Cruz, Sonia Gulizia, Sonia Loureiro. Vcs foram uma fundamentais para que a Vitoria recebesse tudo o que precisasse e merecia para restabelecer sua saúde. Gratidão!!

 

10/11/19 - "Estou 100%, hj último dia de injeção, não espirro mais. Os pelos TB cresceram bastante, logo estarei lindíssima e pronta para a primeira dose do vermífugo. Não tenho mais febre, nem fome. Como bem e tomando vitamina. Cheguei deprimida por desconfiada, agora sou alegre, hiperativa, amorosa e brincalhona. Sou uma vitoriosa, por isso sou a Vitória ou Vivi. Tive a sorte de receber uma segunda chance na vida, sofrida, sim bastante. Mas isto já ficou para trás, agora, só alegrias."

 

8/11/19 - Coisa mais linda do mundo Vivi!!!! Terceiro dia de tratamento, antibiótico e vitaminas estão ajudando muito no tratamento, fezes pastosas e muita energia para brincar. Como não se apaixonar por está pequena??? Chegou tão debilitada que não sabíamos se sobreviveria, problema respiratório, febre constante, diarréia, magreza extrema, problema de pele e muitos vermes. Mas o pior problema era mesmo a desnutrição. Mais alguns dias e estará 100% e pronta para alegrar a nova mamãe.

 

7/11/19 - "Bom dia titia, dormi bem a noite, sou um anjinho, chorava por fome e frio. O remédio foi uma dose mas hj acordei sem febre e mais disposta. Tô com bastante diarréia mas já está sendo tratada, ao meu lado tinha leite quando fui resgatada, e estou com vermes, talvez por isso a diarréia. Sou limpinha, amorosa, adoro colo. Só de olhar minha protetora já ligo o motorzinho. Hj vou tomar injeção de novo. Há estou comendo muito bem, quase uma latinha de baby cat em menos de 24 hs, incrível para meu tamanho. Ronrons Vivi"

Eu nunca passei fome, e nunca fiquei abandonada, com medo, sozinha no relento, mas tenho certeza que não é nada fácil... Força princesa. Graças ao socorro imediato, nossa doce Vivi está melhor a cada minuto. Super ativa, brincalhona, amorosa. Ainda está espirrando muito e soltando secressão, mas comendo muito bem, engordando e agora, segura, amparada, alimentada e tratada, pode brincar como um filhote precisa e merece... Como é bom ajudar estes anjos a ter dignidade e amor.

Assista ao segundo vídeo e a evolução. 

 

 

 

Mais um resgate inevitável!!!

Mesmo com a Vanilla muito idosa e dodói, com os trâmites e incertezas da mudança, minha mãe em Santos e precisando ir lá para vê-la de vez em quando, não pude dizer não a está lindeza... Minúscula, subnutrida, deve ter uns 40 dias mas com peso de menos de um mês....

Precisa de ração especial, nutrição, vitaminas e provavelmente antibiótico pois está febril, tossindo. Tem muitos vermes. Bora ajudar, bora cuidar dela e em breve, precisará de um lindo lar. Adote, ajude, amadrinhe, compartilhe.

Vivi, nova resgatada petfeliz, uns 40 dias de muita doçura. Tomou antibiótico e soro, tratamento de choque. Fez xixi e cocô na caixa, que linda, meiga e docinha amorosa.

 

Assista ao vídeo do resgate