FINAL FELIZ

Cães e Gatos Adotados

 

Neko Bonitão


Conto este final feliz com o coração repleto de amor e esperança no ser humano. Bonitão ganhou um lar.

Este fofo nasceu aqui, foi doado com menos de 2 meses de vida e devolvido após 5 meses. Muita tristeza pelas desculpas da devolução, pois foi declarado como um gato “alpinista”, agressivo, hiper ativo, brincalhão, que atacava e mordia. Fiquei triste e preocupada se conseguiria doar um gato tão complicado que segundo o ex-dono, teria que viver sozinho, sem outros felinos, e em uma casa, nunca em apartamento. Mas não aprecia nada com o comportamento do gatinho que ajudei a nascer e convivi de bebê.

Chegando aqui demonstrou uma doçura sem igual, até pareceu calmo por ser um filhotinho de 6 meses apenas. Fiz testes, esmaguei, beijei, brinquei e constatei que ele era delicado, até na forma de brincar. Unhas guardadas, não mete a unha e nunca mordia. Claro que todos se apaixonaram pela doçura demonstrada através de vídeos (eles não mentem, são puros) mas foi a querida Mônica e filho Giovanni que correram para adotar ele para fazer companhia ao outro felino, que não tinha ninguém para brincar. E adotaram com tanto amor e vontade de que desse certo depois do que sofreu, inclusive ele sentiu muito a rejeição. Mas claro que quem decidiria seria o filho felino de 5 anos Ronin, o bem estar dele em primeiro lugar. Mas depois da adoção, os filhos são iguais.

Adoramos mãe e filho, receberam ela com amor, no colo e ele, um lord. Ela teve paciência na adaptação, separando e liberando aos poucos, após 3 dias, com paciência e amor, recebo este depoimento.

“Bom dia! Com Amor conseguimos superar os obstáculos, e se torna tudo simples e possível. Estão felizes, e se sentindo protegidos e amados, brincaram ontem por mais de duas horas sem parar devido a tanta felicidade, hoje primeiro dia sozinhos creio que não será diferente! Meu dois amores, como fico feliz de ver o Ronin feliz e recebendo carinho do seu amigo e irmão Neko. Eu pedi muito a Deus por esse momento. Esse é o resultado do seu Amor e do Mauro tbm. Bjs Mônica”

Esta é a terceira chance deste fofo, o resgate da mãe, a primeira doação e agora. Sabe, melhor que tenha voltado, ela é um amor e merece ser feliz. Porém com rejeição, isto não poderia acontecer. Boa sorte meu amor, agora vai!!! Kkk Castramos, já estava vacinado, agora só amor. Boa sorte!!!! Obrigada nadrinhas Claudia Gizella Rocco, Cleide Albertini, Iracema Losco, Luciene Negrini, Maria Fernandes Barreiro, Neusa Maria Nimtz, Paula Cox Rolim, Pola Junqueira, Rute Isabel Bortolato e Milton Okret, Sachie Kawabe, Sheila Dib, Simone Furtado Pereira, Silvia P. Vianna, Sonia Loureiro. Gratidão por entender e ajudar. Obrigada a nova família, que o amor e alegria invada seu lar, o coração com certeza pois fizeram o bem.

 

 

 

21/11/19 - Bonitão vai ver castrado hj para ficar mais bonzinho??? Impossível, porque é tanta doçura de filhote ainda em um único gatinho. Palavras do Mauro "estou com ele há menos de 24 hs e já estou apaixonado", após vir de madrugada tirar a ração. Estranhou o granulado e segurou o xixi até colocar o que ele conhecia, aí fez xixi e cocô. Segurou tadinho, não fez nas cobertas ou fora do lugar, ainda comportamento de filhote, idêntico de quando era bebezinho. Como não amar???

A pureza dos animais é incrível e triste aí mesmo tempo. Ele está sentindo falta dos irmãos, da casa. Vacinado, castrado, nasceu em 17/5, é um bebezão. Doado e devolvido, agora precisa de um lar definitivo com muito amor... Ele precisa e merece ser amado. 

Assista ao segundo vídeo, doçura sem fim 
 

 

 

20/11/19 - Bonitão está de volta não tem absolutamente nada de errado com ele o que foi relatado é que realmente ele é muito ativo e brincalhão e não se encaixou naquela família. Mas ele está muito lindo cresceu bastante a pelagem está brilhante esta vacinado e amanhã será castrado. ele é lindo um arraso é todo preto com rabo teb e uma única manchinha branca no peito. Rapidamente aprender a gostar de colo e carinho, é doce porque ronrona e esfrega a cabeça no meu rosto. Conversador, só precisa de amor, paciência, um lugar seguro e muito carinho. Doado em 6/19 e nascido em 17/5.

Assista ao vídeo 

 

 

 

Triste notícia...

Está fofura, filhote da Lindt nasceu aqui sobre meus cuidados, foi amado, cuidado e bem doado, mas será devolvido após 4 meses porque é muito arteiro e brincalhão. Preciso urgente de um novo lar para ele que tenha segurança, compreensão e amor. Ele é alpinista, kkk filhote saudável e feliz, está com as vacinas em dia só não está castrado ainda, mas iremos providenciar. Por favor, tem amor no seu para está fofura? Adote 11 986232995, agora o que queremos é um novo lar com amor para este moleque de que nasceu em 17/5. Adote está fofura, machinho, 5 meses, devolvido por ser arteiro e brincalhão. A mãe Lindt foi resgatada, apavorada, teve a cria aqui e ajudei no parte, este bonitão foi doado e será devolvido após 5 meses amanhã, a castração está agendada para quinta feira. Hiperativo e brincalhão, arteiro e precisa de um lar com segurança, paciência e amor.