FINAL FELIZ

Cães e Gatos Adotados

 

Pompom (ex-Cuzcuz)


Cuzcuz agora é Pompom. Nome tão meigo como a sua personalidade. Kkk

Cuzcuz estava nas ruas com certeza há algumas semanas. Estava magérrimo, muito sujo, implorando ajuda de qq forma sem aceitar não como resposta. Comendo arroz puro azedo, quando recebeu meio carinho do Mauro grudou e não desgrudou mais. Aqui em casa aflorou um comportamento de Lord, limpo, educado, amável, gentil, tolerante mos testes para saber até onde sua doçura vai), tranquilo, conformado e de tamanha gratidão como nunca visto antes. Estava feliz, para ele ficar trancado no banheiro com água, comida, cama quentinha, atenção já lhe bastava. Mas ele merecia mais, merecia alegrar a vida de alguém tão especial quanto ele. E olha, com sua beleza, comportamento, doçura, muitas pessoas do bem o quiseram. Mas quem se interessou por ela a primeira vista foi minha querida adotante a Ana.

Desde o primeiro momento ela disse que se não fosse doado até sexta da próxima semana ela viria buscá-lo. E assim fez, com alegria no coração e felicidade nos olhos, ela pegou seu novo filho no colo, ele um pouco assustado por voltar as ruas, mas com a doçura que transborda. Ana adotou conosco dois bebês, Romeu e Julieta. Romeu virou estrelinha alguns meses depois da adoção mesmo com todo cuidado e amor, Julieta ficou só e meiguinha como é, sentiu falta de companhia. Então um irmão para ela seria muito bom, ela sentiu muito e a Ana, muito mais ainda... Desde então esperou o momento e o gatinho certo para completar sua família.

Com seu jeitinho cativante, agora Pompom conquistou a todos, inclusive a irmã. 2 dias depois eles já arriscavam brincadeiras, o que é fantástico e muito rápido. Muitos se apaixonaram por ela mas medindo esforços o perderam, agora não posso, vou viajar, posso depois de tal dia, mas a Ana veio imediatamente, mesmo estando em lua de mel. kkk Um doce de pessoa que nos conheceu pelo youtube há uns anos e nunca mais nos largou e melhor, esperou um petfeliz pra lá de especial.

Obrigada Ana e marido, assim como Pompom, seremos gratos eternamente por cuidar deste anjinho. Obrigada as pessoas que ajudaram nas despesas Claudia Gizella Rocco, Regina Tie Umigi, Cristina Rappa, Daiane Mercon, Italo Teixeira Piauí, Katia Kemos, Leandro Martins, Marcos Antonio Klein, Neusa Maria Nimtz, Pola Junqueira Franco, Railton Ximenes, Raquel Da Silva Freira De Queiroz, Robson Soares Valença, Rosangela Da Silva Maria, Sheila Dib. Vcs foram anjos no nossa e na vida dos peludos.


 

27/11/19 - Filhotinhos são apaixonantes, mas um gato adulto com este comportamento, é um presente preciso!!! Amo este gato de paixão, ele se expressa pelo olhar com uma doçura única, e olha que por aqui já passaram mais de 1500 em 29 anos de proteção animal.
Será um presente para quem puder promover segurança e amor.


 

25/11/19 - Cuscuz delicioso!!! Gatinho jovem, castrado, tratado contra pulgas, vermifugado, doce e amoroso para adoção. Foi resgatado em dia frio e chuvoso, não sabe se virar na rua... Ficou 27 já sem fazer as necessidades, o corpo precisava se hidratar e se nutrir, agora o que ele precisa é de um novo lar.

"Eu estou tão tão feliz que já me acostumei, amo meu cafofo que nem quero mais sair de lá. Tô tão grato, calmo, feliz... Minha mamãe temporária diz que o melhor está por vir, que vou logo ganhar uma família. Será? Me adote, ajude, divulgue. Doce e amoroso como sou, te farei se sentir amado todos os dias. Hoje fui vermifugado, sou castrado, livre de pulgas e pronto para te amar!!! Ronrosns Quindim"

 

Assista ao segundo vídeo, impossível não se apaixonar 

 

 

 

Gatão lindo, muito meigo, jogado em dia frio e chuvoso e comendo resto de arroz azedo...

Eu de novo aqui, pedindo o envolvimento e ajuda de todos para mais um resgate. Fomos até o sacolão com tempo chuvoso porque precisava de farinha, voltamos sem a farinha e com esta lindeza no colo.... Estamos com o gatinho que foi devolvido após 5 meses da adoção, em fase final da mudança, com bazar virtual, precisando visitar minha mãe com mais frequência em Santos, com pouquíssima ajuda, mas não deu para resistir ao olhar de tristeza e fome deste gatinho que foi batizado de Cuscuz. Estava comendo arroz podre, encharcado, resto de uma marmita jogada no chão em dia chuvoso e com friozinho. Perguntei para os fiscais se já tinham visto ele e a resposta foi não, até que um disse que está semana já tinha morrido um atropelado lá em frente. Meu coração doeu...

Mauro pegou no colo e ele grudou mesmo soltando ele no chão de novo, ele veio atrás e não tivemos outra alternativa. Veio no colo do Mauro por mais de um km quietinho, escondendo a carinha, cheirando o rosto do Mauro. Extremamente amoroso, jovem, lindo. Estava faminto, comeu muito. Vai dormir feito um anjo porque está exausto, literalmente dormindo em pé, tá muito muito sujo e foi medicado contra pulgas. Precisamos da sua ajuda para mudar mais este destino. Impossível ser tão gostoso!!! Apaixonei e vc???

Cuscuz chegou ontem a noite, menos de 24 já está completamente entregue. Foi resgatado já castrado, é calmo, jovem, amoroso e lindoooo. Aquele estilo cabeçudo que é bonachão e encantador. Amou? Adote e nos ajude a mudar este destino. Não pode adotar, ajude, compartilhe.

Assista ao vídeo do resgate